




AVISO IMPORTANTE:
Informamos que a inalguração do servidor foi adiada para o dia 20/01/10,esperamos que todos estejam lá para podermos começar o server bem sem problemas de falta de players.Nesse dia teremos evento o dia inteiro e invasões das 9:00AM(horário da inalguração) até as 12:00PM.
OBS:HORÁRIO DE BRASILIA
Noticia :
Double Donate
Double DONATE NÃO PERCA !!
Apartir de : 25/01/2010
Até: 01/02/2010
Todas as doações que for maior ou igual a R$25,00 RECEBERÁ EM DOBRO ( Apenas Donate )
Cesar ai tipo embaixo coloca uma foto de ragnarok
Eventos:
Invasões de MVPs
PORING BALL(se ocorrer tudo certo)
ACHE O GM
EVENTO PVP
Diversos items e alguns donates serão dados no Evento.
Stronda-RO © 2010 Todos os direitos reservados.